Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2012

PARQUE INDUSTRIAL: Câmara vota projeto para regularização de lotes

A Câmara Municipal de Penápolis vota amanhã projeto de lei encaminhado pelo Executivo para a regularização  da quadra “G” do Parque Industrial Willian Dib Jorge. O local corresponde à área do antigo Clube de Rodeio, dividida em 28 lotes de 1000 metros quadrados. A prefeitura informou que recuperou a área e haverá a doação para cada um dos empresários já instalados no local.

Rural
A pedido do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, Dr. Rodolfo (PV), a Câmara Municipal convidou o presidente do Sindicato Rural de Penápolis, João Antonio Castilho, a participar da sessão legislativa nessa segunda-feira. A medida tem o objetivo de apoiar a zona rural contra o crescente registro de crimes. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e  TV Câmara ( canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade