Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2019

Parque Aquático amplia horário de funcionamento até as 19h

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Usuários podem aproveitar as piscinas do Parque Aquático de terça a sexta, até as 19h

O Centro Esportivo “Dirceu Gastão dos Santos Peters”, conhecido como Parque Aquático, ampliou seu horário de funcionamento durante o período de férias escolares. Desde a semana passada, o local passou a funcionar até as 19h. A mudança atende a um pedido dos usuários que desejam aproveitar mais o espaço nos períodos de lazer. Anteriormente, o Parque Aquático funcionava até as 17h. 
De acordo com o secretário de Esporte, professor Paulo Henrique Sanches, a ampliação do horário de atendimento beneficia inúmeros moradores que não podiam frequentar o parque por causa do horário. “Com o horário de verão, essas pessoas agora podem aproveitar o final da tarde para práticas esportivas”, destaca. 
As piscinas contam com um profissional salva-vidas que garante a segurança dos frequentadores. O secretário ressalta que o horário estendido vale de terça a sexta-feira. Aos sábados, o Parque Aquático funciona das 07h às 11h e das 13h às 17h. O local não abre aos domingos e nem na segunda-feira, quando a piscina passa por manutenção. 

Centro de Lazer
Outra piscina disponível para a população está localizada no Centro de Lazer do Trabalhador. Durante a semana, de terça a sexta-feira, o local funciona das 07h às 11h e das 13h às 17h. Aos sábados e domingos o horário de funcionamento é das 09h às 17h, ininterruptos. As segundas-feiras, a piscina também recebe manutenção, por isso, permanece fechada. 

Carteirinha
Para as pessoas que querem aproveitar o período de verão para se divertir nas piscinas do Parque Aquático e também do Centro de Lazer do Trabalhador, mas ainda não são associadas, é preciso comparecer na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude para providenciar a carteirinha. 
Para isso, é necessário levar um documento pessoal, duas fotos 3x4 e R$ 2,00. Depois de confeccionada a carteirinha de sócio, o munícipe deve passar por exame médico em qualquer das Unidades Básicas de Saúde da cidade e estará apto a frequentar gratuitamente as piscinas. 
Menores de 18 anos deverão estar acompanhados do pai ou da mãe na hora da confecção do documento. A Secretaria de Esporte está localizada na Rua Brasil, nº 645 – Centro. Mais informações pelo fone (18) 3652-5582.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade