Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2010

Parecer: Assessor parlamentar é assaltado no Eldorado

DA REPORTAGEM

Um assessor parlamentar de 18 anos, morador de Araçatuba, que teve o nome preservado, foi assaltado na madrugada de domingo em Penápolis. Tomando por base as informações fornecidas pela vítima aos policiais, o roubo ocorreu por volta das 03h08 na rua David Vicente da Silva, nas proximidades da Casa dos Idosos, no Jardim Eldorado. O assessor afirmou que estava no local acompanhado de um cabeleireiro de 27 anos, residente no naquele bairro, quando surgiram quatro assaltantes, sendo um deles uma mulher e os demais aparentando serem menores de idade. O grupo se aproximou e anunciou o assalto. Os ladrões ordenaram que ele entregasse a chave de sua moto, diante a negativa o grupo passou a agredi-lo com chutes e socos. Um dos agressores, segundo a vítima, estava armado com uma faca, mas eles decidiram fugir quando ele gritou por socorro. Na fuga os marginais levaram o par de tênis do assessor, a carteira, e um aparelho celular. A carteira foi localizada momentos depois sem o dinheiro, cerca de R$ 15,00. Um dos bandidos foi descrito como sendo gordo, branco, estatura média e usava um boné. Já outro comparsa era magro, alto, negro, cabelos crespos e usava uma jaqueta. O terceiro envolvido não teve suas descrições fornecidas,  enquanto que a garota era magra, branca, estatura mediana e cabelos vermelhos. Segundo a vítima, o grupo estava com duas crianças que não tiveram as descrições anotadas.  (SRF)

Carro e moto colidem

Um motorista com suspeita de embriaguez foi apontado como o causador de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h00 de sábado na Vila Aparecida. Conforme o apurado pelos policiais, o motorista E.R.A.P., 35 anos, autônomo, residente no centro da cidade conduzia um veículo Monza com placas de Penápolis pela avenida Eduardo de Castilho no sentido centro ao bairro quando no cruzamento com a rua Elesbon invadiu a preferencial e colidiu na moto Honda Titan, de Penápolis que era pilotada pela dona de casa M.C. 49, residente na Vila Planalto. A mulher foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, o motorista teve o sangue coletado para exame. O Monza, que estava com os vidros quebrados foi recolhido ao pátio de um auto-socorro. (SRF)

Monza é furtado no centro

Aproveitando que o proprietário de um veículo Monza, o ajudante Osvaldecir Bispo dos Santos, 42 anos, morador da Vila Fátima, placas BNL 0230/Penápolis, ano 1986, cor cinza, se ausentou por cerca de duas horas após tê-lo deixado estacionado, ladrões o furtaram. Conforme os dados fornecidos para a Polícia pela vítima, o furto ocorreu na noite de sábado quando o carro estava estacionado na rua Augusto Pereira de Moraes, nas proximidades de uma igreja evangélica, no centro da cidade. Segundo Osvaldecir, por volta das 20h00 o Monza foi estacionado no local enquanto ele se dirigiu até a igreja para participar do culto. Por volta das 22h00, quando retornou ao local observou que o carro havia sido furtado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade