Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2015

Pardin será empossado vereador na segunda-feira para substituir Zeca Monteiro

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Suplente de vereador pelo PT, Marcos Rogério Pereira Pardin, tomará posse segunda-feira na Câmara Municipal

O comerciante Marcos Rogério Pereira Pardin, 37 anos, o “Pardin”, terá posse como vereador na segunda-feira para substituir o vereador Zeca Monteiro (PT), afastado por 15 dias. O ato será realizado no início da sessão da Câmara Municipal de Penápolis. Zeca Monteiro requereu afastamento do Legislativo para tratar de assuntos particulares com desconto no seu subsídio. Pardin tornou-se 1º suplente pelo PT na última eleição municipal ao conquistar 462 votos. Desde os 15 anos de vida, trabalha na prestação de serviços e comércio com bicicletaria, na região dos bairros Guanabara,  Formosa e  Santa  Terezinha. Tem expressiva atuação na área esportiva. Liderou a viabilização  da revitalização do campo de futebol do bairro Santa Terezinha (ao lado da antiga sede da Crevisope), anteriormente muito utilizado para atos ilícitos. Conseguiu  com o deputado estadual Roque Barbieri, R$ 130 mil para a implantação de iluminação e alambrado no mesmo espaço, que já teve a efetivação de novos vestiários e tem um quiosque em construção para confraternização dos jogadores e comunidade em geral.  O novo vereador da Câmara Municipal de Penápolis terá como uma das principais ações na sua gestão a cobrança à administração municipal para a retomada da construção do ginásio de esportes do bairro Santa Terezinha. “Trata-se de uma obra muito importante para a região e a sua conclusão representará um grande avanço”, considera Pardin. 

Saúde
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), requereu informações à Secretaria Municipal de Saúde sobre o atendimento na unidade básica de Saúde  no Jardim Del Rey.  Ele questiona se o local está sem médico e o que vem sendo feito para que o serviço seja normalizado. O petista também pediu a limpeza de área verde na Rua Antonio Parro, no Jardim do Lago IV  e esclarecimentos sobre atraso de meses para pagamento pela  Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe) a empresa do ramo de marmoraria.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade