Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2019

Parceria: Secult e Garden avaliam sucesso da Festa Julina

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Pessoas de todas as idades prestigiaram as atrações da Festa Julina no Garden Shopping

No último final de semana (dias 26, 27 e 28) a Secretaria de Cultura e Turismo de Penápolis e o Garden Shopping realizaram uma Festa Julina em parceria, que atraiu um grande público, de todas as idades. O evento foi realizado do espaço do próprio shopping, reunindo barracas típicas, parque de diversões e atrações artísticas. 
De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Luiz Colevati, a parceria foi considerada um grande sucesso, pois a comunidade prestigiou em peso. “As famílias compareceram e prestigiaram todas as opções oferecidas. Ficamos muito contentes com o resultado, e a intenção é fortalecermos cada vez mais essa parceria para realização de grandes eventos, atraindo um público regional em prol da cultura e do turismo”, disse Colevati.
“Agradecemos a confiança dos empresários Ricardo e Rafael Ferreira, ao prefeito Célio de Oliveira que nos deu carta branca para organizar a festa em conjunto, e o apoio da Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Neide Ferlim Assami”, destacou.
O empresário Ricardo Ferreira, o “Kid”, também se mostrou satisfeito com o resultado e ressaltou que a atração trouxe à cidade muitos visitantes.
“Eventos assim movimentam a cidade e trazem muitos benefícios. Nosso estacionamento ficou lotado, e cerca de 30% dos veículos tinham placa de fora” contatou.
“Agradecemos a toda equipe da prefeitura, especialmente à Secretaria de Cultura. Também é necessário lembrar que nossa Festa Julina está destinando parte dos lucros das barracas de comidas ao Fundo Social de Solidariedade, para ações beneficentes”, falou Kid.
Um dos comerciantes com loja no Garden Shopping, o empresário Fernando Xavier, da Queijaria e Empórium Xavier, também demonstrou entusiasmo com a realização da Festa Julina.
“Muitas pessoas vieram de fora para prestigiar. Os eventos do shopping são muito positivos, pois trazem movimento para a economia dos lojistas, divertem a população, e agregam mais e mais atrativos”, constatou.
“Quem vem de outras cidades acaba descobrindo a gama de produtos que oferecemos na nossa loja. Além de queijos sempre frescos temos também cachaça, pimentas e doces”, comentou Fernando.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade