Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2020

Parceria promove 438 exames em lares de idosos em Penápolis

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Foram coletadas amostras para exames de idosos, um dos públicos que correm mais riscos pela contaminação do Covid-19

DA REDAÇÃO

Nesta quarta-feira (15) foram realizadas as coletas de material para exame de Covid-19 em 438 pessoas, residentes e funcionários, de instituições de longa permanência para idosos. A iniciativa ocorreu por meio de uma parceria entre o Rotary Club de Penápolis e Secretaria Municipal de Saúde.
Trata-se do Projeto Corona Zero, em que o Rotary conseguiu direcionar para Penápolis, Glicério e Clementina, a doação de kits e EPI’s (equipamentos de proteção individual) para realização de testes RT-PCR, nas referidas instituições. Pela parceria, a Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis forneceu profissionais da rede para o trabalho técnico de coleta de amostras dos pacientes.
Foram beneficiados com esse projeto a Casa de Repouso Harmonia, Lar Amor e Vida, Residência Terapêutica Um Só Coração, Residência Terapêutica Morumbi, Residência Terapêutica Primavera, Residência Terapêutica Girassol, Instituição Reluz, SOS (Serviço de Obras Sociais), Recanto Vida, Apae e Lar Vicentino. Também foram contemplados com testes o Lar do Vovô, de Glicério, e Lar de Amparo aos Idosos, de Clementina.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade