Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2013

Parceria: DIÁRIO recebe visita de Dirigente de Ensino

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O diretor do DIÁRIO, jornalista Arci Lourenço de Almeida (dir.), recebeu a Dirigente de Ensino, Sueli Bonfietti e o assessor de imprensa da Secretaria de Educação, Ronaldo Tenorio, na sede do jornal

DA REPORTAGEM

 

A Dirigente Regional de Ensino de Penápolis, Sueli Bonfietti, visitou na manhã de ontem a redação do jornal DIÁRIO DE PENÁPOLIS, juntamente com o assessor de imprensa da Secretaria de Estado da Educação, Ronaldo Tenorio. Na oportunidade ambos foram recebidos pelo diretor do jornal, o jornalista Arci Lourenço de Almeida.

Durante a visita eles conversaram sobre as relações entre a Diretoria de Ensino de Penápolis e a imprensa, na qual a dirigente julgou como muito positiva. "Antes mesmo de assumir o cargo em Penápolis eu já tinha o conhecimento da boa relação entre a Diretoria e a mídia local. Ao vir para Penápolis comprovei que existe um respeito muito grande entre estes órgãos, o que é muito positivo", comentou. Segundo o assessor da Secretaria da Educação, o objetivo da visita é estreitar os laços entre este importante setor da educação no Estado, com a imprensa.

"Já sabíamos que no interior, as Diretorias de Ensino possuem uma relação mais próxima com os veículos de comunicação, o que é mais difícil na capital. A imprensa sempre foi parceira da Secretaria através de visitas à Diretoria para a publicação de materiais sobre a educação, então esta visita serve até como forma de retribuir as gentilezas já concedidas por vocês", ressaltou Ronaldo.

Sueli aproveitou a oportunidade para falar sobre os projetos que estão sendo aplicados aos 10 mil alunos da rede estadual em toda a região. "Eles visam sempre oferecer uma melhor educação aos alunos, além de todo um apoio pedagógico aos professores. Nos próximos dias os professores das escolas se reunirão para realizarem o planejamento de ensino para o segundo semestre oportunidade em que os problemas ocorridos neste ano serão discutidos e todo o trabalho que deu certo será ampliado, oferecendo uma escola cada vez melhor", enfatizou.

Durante a visita, Sueli e Ronaldo conheceram o prédio do DIÁRIO e puderam conhecer um pouco da rotina de trabalho da redação. "Fico feliz pela visita, pois este é um modo de fortalecer o vínculo que já existe entre a imprensa e a Diretoria de Ensino, havendo sempre as portas abertas entre estes dois órgãos", finalizou. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade