Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/07/2016

Parceria com empresário é destacada em entrega de área de lazer

DA REDAÇÃO

Ao entregar a área de lazer ao lado da unidade de saúde Macro III, na manhã da última sexta-feira, 1, o prefeito Célio de Oliveira destacou a parceria com o professor Luiz Fernando Vieira Coelho, proprietário de uma empresa de festas, na instalação do equipamento que está acessível a toda população dos bairros Jardim Shangri-lá, Vila Edejama, Vila Santos, Santa Terezinha e região. “O Luiz Fernando montou o projeto e nos incentivou a colocá-lo em prática. Contamos com a atuação de várias secretarias municipais na sua construção e agora o professor Luiz Fernando está adotando o espaço e será o responsável pela sua manutenção”, disse. A área de lazer recebeu o nome de “Armando Coelho Ruiz”, pai de Luiz Fernando, que também foi um dos idealizadores do projeto. O local tem 800 metros quadrados e conta com uma miniquadra, uma minipista de ciclovia, aparelhos de ginástica, além de um playground, bancos e mesas de alvenaria. Para a diversão da criançada, o espaço tem minitraves de futebol e tabelas de basquete. A Prefeitura de Penápolis ainda instalou um bebedouro, lixeiras e a iluminação que garantem o melhor uso do espaço pela comunidade. O local também foi cercado por alambrados e portão de acesso, para evitar a entrada de animais. O investimento da Prefeitura Municipal foi de aproximadamente R$ 10 mil. A solenidade de entrega da área de lazer contou com a presença de familiares do homenageado, secretários municipais e alunos da APAE, alunas da escolinha de vôlei da Secretaria de Esportes e dezenas de pessoas da comunidade.

Homenageado
Nascido no dia 01 de abril de 1943, em Glicério, Armando Coelho Ruiz, trabalhou na área de contabilidade por 27 anos no Curtume Atlântica e quatro anos no Auto Posto Caneco de Ouro.
Participou de trabalho voluntário na Caravana da Fraternidade da Creche “Auta de Souza”, por 37 anos. Casado com Nilse Vieira Coelho, teve três filhos: Carlos Henrique, Luís Fernando e Simone. Faleceu em 27 de novembro de 2015.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade