Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem o costume de fazer movimentações bancárias pelos aplicativos para celulares?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2014

Parceria com a Clealco garante mais quatro cursos profissionalizantes no IMP

O IMP - Instituto Municipal de Profissões informa que estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes de Iniciação a Logística, Operador de Fermentação Via Copi, Hotelaria e Turismo, que serão oferecidos gratuitamente para a comunidade, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo e a Usina Clealco. São oferecidas 30 vagas para cada curso. A parceria estabelece que a Usina Clealco fornecerá os professores e materiais necessários aos cursos e a Prefeitura oferecerá um local adequado para as aulas teóricas. 
De acordo com o coordenador do IMP, Manoel Feliciano de Oliveira, a Usina Clealco precisa com urgência de profissionais da área e portanto, os alunos que fizerem os cursos de Iniciação a Logística e Operador de Fermentação terão praticamente emprego garantido na referida usina. 
“Essa é uma grande oportunidade para aquelas pessoas que buscam capacitação profissional para conseguir emprego com melhor remuneração”, comentou Manoel. 
Com relação aos cursos de Hotelaria e Turismo, a Usina Clealco pagará o instrutor indicado pelas empresas Hotel Sakr e Presley Tur, respectivamente. Os cursos de  Iniciação a Logística, Operador de Fermentação Via Copi terão carga horária de 120 horas e os cursos de Hotelaria e Turismo terão total de 50 horas, todos terão aulas teóricas e práticas, sendo que as aulas práticas serão ministradas em locais apropriados para cada função.   
O início das aulas esta previsto para o dia 01 de julho e serão ministradas no período noturno, de segunda a sexta-feira, na Emef Armelindo Artiolli, no Jardim Del Rey.  

Inscrições 
Para os interessados, as inscrições para os quatro cursos já estão abertas e devem ser feitas até o dia 30 de junho, ou até o preenchimento das vagas, na sede do Instituto de Profissões. 
Para fazer a inscrição, é necessário levar cópia do CPF, RG, Comprovante de residência (conta de água, energia, telefone) e comprovante de escolaridade (6ª série completa – 7º ano do Ensino Fundamental). 
O IMP fica localizado na avenida Antonio Veronese, 870, Jardim Brasília (ao lado da Fassp). O horário de atendimento é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h. Mais informações pelo telefone (18) 3652.8822.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.