Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2007

Pano de Fundo estréia espetáculo baseado em Apocalipse

A companhia teatral penapolense Pano de Fundo estréia uma nova produção, baseada no texto bíblico Apocalipse. A peça, intitulada "666", tem texto de Fernando Bonassi e da companhia Teatro da Vertigem, de São Paulo, adaptado por Kall Andrade, e será apresentada pela primeira vez às 21h00 do próximo sábado, 26, no Teatro Municipal "Maria Tereza Alves Viana".

A produção partiu de uma proposta de trabalho da faculdade de História, cursada por Kall, com o tema "O Diabo na Idade Média". O texto foi retirado da peça "Apocalipse 1,11" de Fernando Bonassi, que proporcionou um aspecto modernizador no ideário da mistificação de uma figura sempre presente na ideologia histórico religiosa. "Ao assistir este espetáculo, deve-se analisar o que é o mal, quem o criou, e onde hoje ele se encontra, se nas instituições sociais, políticas, culturais, religiosas ou nos seres que as organizam, ou seja, os humanos", explicou o diretor da peça Luis Carlos Colevatti.

O espetáculo é indicado para pessoas com idade acima de 18 anos. O elenco é formado por Kall Andrade, Daniel Dhemes, Rodrigo Matias, Fátima Pessoa, Larissa Oliveira, Ricardo de Faria, Dayana Menezes, Talita Lorena, Gabriel Kwschal, Mônica Gomes, Alison Espontão e Evaniele Colevatti. A realização é da própria companhia, com apoio do Teatro da Vertigem e da Secretaria Municipal de Cultura.

 

Convites

O preço do convite antecipado é R$ 5,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone 3652-5570. Na bilheteria o preço será R$ 10,00. O Teatro Municipal "Maria Tereza Alves Viana" fica na rua Manoel Foz, nº 235, Vila Aparecida. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade