Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2007

Pano de Fundo apresenta espetáculo “Retirantes”

A Companhia Teatral “Pano de Fundo Produções” apresenta hoje, sábado, 21, o espetáculo “Retirantes, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana”. A peça será apresentada às 20h30 e os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5,00 na bilheteria do teatro que fica situado a rua Manoel Foz, 245, Vila Aparecida.

A apresentação desse espetáculo faz parte da Programação de Férias do Teatro Municipal para as férias de julho, que nessa quinta-feira, 19, já encenou a peça “Eu chovo, tu choves, ele chove...” e na próxima semana, dia 25, quarta-feira, vai apresentar o espetáculo infantil “A cigarra e a formiga”.

A Programação de Férias conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis através da Secretaria Municipal de Cultura e a realização do Núcleo Municipal de Cultura.

 

Retirantes

A peça “Retirantes” fala do nordeste brasileiro e de todo o desequilíbrio sócio-econômico-político dessa região por ser mais um derivado da situação do país desde sua descoberta e formas exploratórias no decorrer de seu “desenvolvimento”.

De acordo com o autor do texto e diretor da peça, Daniel Dhemes, o espetáculo não só retrata o sertanejo, mas sim o desejo e utopia de toda nação brasileira em busca de ações socialistas - mesmo que inconsciente - a favor de uma igualdade, verdadeira e democrática. “O nosso espetáculo teatral, é um drama com características do Teatro Popular, e leva as pessoas a uma reflexão da realidade do brasileiro pela busca de melhores condições de sobrevivência no seu próprio País”, comentou Daniel Dhemes. O elenco é composto por 15 integrantes: Kall Andrade, Dayana Menezes, Fátima Pessoa, Gabriel Kwitschal, Alison Espontão, Joana Rial, Renata Nogueira, Talita Lorena, Mônica Gomes, Rodrigo Matias, Angélica Olivência, Larissa Oliveira, Evanielle Colevatti, Ricardo de Faria e Luís Colevatti. Mais informações pelo telefone 3652 5570. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade