Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2020

Pandemia: Célio participa de videoconferência para discutir reabertura do comércio

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio durante videoconferência com prefeitos da região; ele abordou a estruturação da cidade com abertura de um hospital de campanha

Na manhã de quinta-feira (21) o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, participou de uma videoconferência com prefeitos da região. O objetivo foi tratar da reabertura gradual do comércio e serviços, alterados pela pandemia do Covid-19. Na ocasião, os prefeitos se dirigiram ao representante do Governo do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto (secretário de Logística e Transportes e membro do Comitê Estadual de Crise Coronavírus), que também participou da videoconferência. 
Na oportunidade os prefeitos levaram ao representante estadual os anseios pela volta gradual e responsável das atividades econômicas, além de apresentarem uma proposta para isso. 
A proposta das prefeituras contém sugestões reunidas em comum acordo pelas cidades da região, como por exemplo Araçatuba, Penápolis, Andradina, Birigui, Alto Alegre, Coroados, Lavínia, Lucélia, Nova Luzitânia, Santópolis (participantes da referida videoconferência), entre outras. O plano foi organizado pela[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade