Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2018

Palestra sobre moda e indústria nacional acontece em Birigui

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Birigui se torna palco para importantes eventos de moda

DA REDAÇÃO

No mês de novembro, dois eventos muito significativos no cenário da moda e indústria nacional acontecem em Birigui – é uma oportunidade única para as empresas e seus profissionais. 
Amanhã, quarta-feira (21), às 19h, no Sindicato das indústrias de Calçados e Vestuário de Birigui (SINBI), haverá a Palestra de Inspirações 2020, I ciclo de palestras onde todo o setor poderá conferir as tendências que irão envolver as próximas coleções. Ministrada por Tatiana Souza, consultora do núcleo de design da Assintecal, a Palestra de Inspirações 2020_I, promove o desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso em suas produções e coleções, e antecipa as pesquisas de, referências e inspirações que serão apresentadas na próxima edição do Inspiramais, que acontece em janeiro, em São Paulo. 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site (colocar link) ou e-mail design@assintecal.org.br . Mais informações (18) 3634-2999 / (18) 3649-8000. A Palestra de Inspirações 2020_I em Birigui conta com o apoio local do SINBI.
A Palestra de Inspirações é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (Cicb) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Já nos dias 20 (hoje), 21/11 e 27, 28/11, a Materioteca Original by Brasil estará atendendo empresas e suas equipes do setor calçadista e de moda.  
Durante as consultorias, a designer Ellen Palma, receberá as empresas e suas equipes, auxiliando com as referências e materiais de diferentes fornecedores, entre tecidos, enfeites, saltos, etc – dando todas as informações sobre os produtos, suas aplicações e possibilidades dentro de cada coleção. A consultoria é individual e acontece das 8h às 18h também no SINBI. 
A reserva de horário é feita pelo e-mail claudia2@ assintecal.org.br . 
A Materioteca Original by Brasil é promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade