Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/09/2016

Palestra com Pedro Salomão acontece hoje em Penápolis

DA REPORTAGEM

Acontece na noite de hoje no Teatro Lúmine, em Penápolis, a palestra com o diretor executivo da agência de marketing sensorial Rádio Ibiza, localizada no Rio de Janeiro, Pedro Salomão, conhecido em seu meio como Pedrinho. Ele é considerado um dos revolucionários na gestão de bons negócios ao empreender a felicidade como marca no ambiente de trabalho.
A palestra, que é promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), começa às 19h30. Os ingressos são limitados e custam R$ 40 ao público em geral. Associados ao Sincomércio têm um desconto especial e pagam apenas R$ 25. Também está sendo comercializado o livro escrito por Pedro Salomão e a pessoa tem a opção de comprá-lo com descontos especiais junto com o ingresso. Grupos acima de 10 pessoas também têm descontos especiais.
Hoje à noite, após a palestra, Pedro também autografará os livros adquiridos. Pedro Salomão conquistou o público e seu sucesso foi tão grande que teve sua história contada na revista Veja do Rio de Janeiro e lançou recentemente um livro que fala de seu sucesso e dá dicas importantes para quem também quer empreender a felicidade em seus negócios. A ideia da palestra com o empreendedor surgiu através da comerciante e uma das diretoras do Sincomércio, Carla Braz. Segundo ela, Pedrinho ministra palestras que falam sobra à importância de se trabalhar ao lado da felicidade, além de falar da importância do bom atendimento ao cliente. “Tive o prazer de assistir uma palestra dele e por isso sugeri para Penápolis. Ele fala de tudo o que é importante para o sucesso e o bom relacionamento com clientes. Além disso, ele destaca a importância da empresa ter sua marca, não somente um logo, mas algo que faça o cliente identificar a empresa, através de sensações que lhe sejam agradáveis, que o farão consumir ao entrar na loja e se identificar com o ambiente que está sentindo”, comentou.
Sediada no Rio e com escritórios em São Paulo e Curitiba, a agência de Pedrinho, criada em 2006, monta trilhas sonoras personalizadas para lojas como Farm, restaurantes como Gero e até uma estação de esqui no Chile, sendo responsável pela identidade musical de 700 marcas. Logo no primeiro ano, a companhia conquistou seu primeiro milhão de reais. Em 2015, o faturamento bateu em 7 milhões graças também a uma produtora de vídeos lançada por ele, e em 2016, mesmo com a crise econômica, a expectativa dos sócios é que esse valor dobre com novos negócios como a Cheiro Ibiza, que desenvolve fragrâncias para ambientes, a plataforma de música Doixx e o site Noo, a última aquisição do grupo.
Para mais informações ou adquirir o ingresso e o livro basta procurar o Sincomércio, localizado à avenida Luís Osório, 763, centro, telefone 3654-2607.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade