Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2022

"Pai do Ano": Câmara entregará título para Arnor Quintino

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Arnor Quintino Camilo tem destaque como pai através da criação de três filhos, principalmente do primogênito Pietro com síndrome rara

A Câmara Municipal de Penápolis realizará homenagem aos pais em sua sessão às 20h nesta segunda-feira, dia 08, com destaque para Arnor Quintino Camilo, 3 filhos. A indicação para o recebimento de honraria foi apresentada pelo vereador Paulinho do Esporte (DEM). 
Casado com Patrícia Oliveira Silva Camilo, Arnor é pai de Pietro, 9  anos, Pierre, 6 anos e Petros, de 1 ano e 10 meses. Tem destaque nos cuidados com os filhos, principalmente com o primogênito, o qual foi diagnosticado com síndrome rara. 
O título de “Pai do Ano” foi instituído pela Câmara Municipal  através do decreto legislativo nº 24, de 1999, de iniciativa do vereador Célio de Oliveira. A honraria já contemplou Agnaldo Rodrigues Alves, Fermino Bosco, Severino Torrezan, Antonio Thomas Villas Nova, Benedito Serafim dos Santos, Domingos Renovato da Silva, José Romildo  Costa, Olegário Santana Garcia, Pedro Torrezan, Jorge Pizzo, Ozório Reis, Pedro da Silva, José Carlos Nistal da Silva, Milton Baptista Bertolini, Valmir Francisco de Lima, Clayton Rossi (Kuru) e Rubens José Ferreira Parladore.

Aluguel
O vereador Batata (PSDB) requereu estudos para a criação de setor na administração municipal para informações aos proprietários de imóveis alugados sobre  o pagamento de impostos municipais dos mesmos por inquilinos. “É muito comum, apesar de constar em contratos, o não pagamento dos impostos municipais  por parte de inquilinos e por essa razão quando o proprietário  se dá conta  há uma dívida  muito grande em seu nome junto ao município, algumas até já em dívida ativa”, diz parte da justificativa da solicitação.

CIMPE
O vereador Júlio Caetano (PSD) requereu informações  ao Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIMPE)  sobre o funcionamento de distribuição de medicamentos  prescritos pelos médicos aos pacientes atendidos pela Unidade de Saúde Mental, incluindo o CAPS AD, em especial, principalmente  os de controle  especial para retirada. O questionamento foi motivado por dificuldades para o atendimento.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade