Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2016

Pai de oftalmologista de Penápolis é morto

DA REDAÇÃO

O empresário José Lúcio Magatti, 71 anos, foi morto durante um assalto a um estacionamento de veículos localizado à rua Alagoas, centro de Catanduva, na manhã de quinta-feira, 29. A vítima é pai do oftalmologista Alex Luciano Magatti, que tem consultório em Penápolis.
Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário do estabelecimento disse que o empresário foi abordado por um homem armado com um revólver. O bandido mandou a vítima entregar uma maleta que ela carregava, mas não foi atendido. Por isso, atirou em direção a José Lúcio, que foi atingido no peito. O ladrão fugiu em uma moto preta levando a maleta. A suspeita é que o criminoso tenha agido sozinho, e ainda não foi localizado. O empresário foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao o hospital Padre Albino. Foi constatado que o projétil acertou de raspão o celular que estava no bolso dele, mas acabou atingindo o coração, provocando a morte.
O suspeito de roubar e matar com um tiro o empresário foi preso na madrugada de ontem (30) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Catanduva, em um rancho na cidade de Fronteira (MG).
O corpo passou por exame necroscópico e foi sepultado ontem (30), em Catanduva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade