Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2008

Pagan S/A amplia atendimento aos clientes

Com mais de 35 anos de atuação no mercado penapolense e da região no ramo de tratores, a Pagan S/A, Distribuidora de Tratores e Veículos acaba de agregar mais um serviço para o benefício de seus clientes. Trata-se da oficina para caminhões Volkswagen. Conforme detalhou o gerente, Devair Chótolli, a empresa, além da concessionária da marca Valtra para Penápolis e região, montou agora uma grande estrutura para o bom atendimento neste novo segmento. “Em especial os modernos caminhões que necessitam de ferramentas especiais como o VCO e Multímetros”, explicou Devair. Para a nova empreitada a direção da empresa investiu, além do espaço físico, ainda no treinamento de funcionários para desenvolver um trabalho sólido e confiável, tanto para a linha de tratores, como em caminhões. “Design, conforto e segurança são apenas algumas das vantagens do caminhão Volkswagen. Já a experiência nos ensina que realizar um serviço bem feito é uma das formas de cativar o cliente e fazer dele um amigo”, ressaltou Devair. Apesar do vínculo com a Volkswagen, o gerente ressaltou que veículos das demais marcas existentes no mercado brasileiro também serão atendidos pela empresa. “Estamos apostando no setor sucroalcooleiro da região. Em 2006 já havíamos colocado em funcionamento a concessionária dos tratores Valtra em prédio novo e, sabendo que o setor utiliza muitos caminhões, decidimos por agregar este segmento à empresa”, explicou o gerente. Com o novo investimento foram contratados três novos funcionários, que se unirão aos outros 16 que já atuavam na empresa.
A Pagan S/A está instalada na avenida Armando Silva, 375, e contatos podem ser feitos pelo telefone 3652-8800. “Nosso lema é: No transporte ou na agricultura, a Pagan é a melhor parceria para o sucesso,” finalizou o gerente. (SRF)

Foto: Chótolli, à direita, com um dos mecânicos, Willian Cândido

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade