Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2014

Padre Joaquim receberá título da Câmara

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Padre Joaquim receberá título de Cidadão Penapolense aprovado pela Câmara Municipal através de projeto do vereador Alexandre Gil

A Câmara Municipal realizará às 20h do dia 10 de dezembro solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao padre Joaquim Lima Brito, pároco da Paróquia Santa  Clara. A homenagem foi aprovada  em 23 de junho de 2014 pelo Legislativo, através de projeto apresentado pelo vereador Alexandre Gil (PT), num reconhecimento ao notável desempenho do religioso na cidade. Padre Joaquim é filho de Izidoro Inácio de Brito  e de Maria Vilani Lima Brito. Nasceu em 17 de julho de 1961 em Sandro André. Foi ordenado Diácomo em fevereiro de 1998. Em 2008 assumiu a recém-criada Paróquia Santa Clara, na qual ele mantém  expressivo empenho para desenvolvimento e apoio à comunidade.
Luz: O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou à administração municipal  a melhoria da iluminação da Rua Francisco  Alves da  Silva e da Av. Graciliano de Oliveira, na Vila São Vicente; desassore-
amento  da Lagoa do Parque Maria Chica, instalação de corrimão na rampa de acesso ao ultrassom da Santa Casa e colocação de cascalho nas imediações  da Ponte Anhezini, no Saltinho Galinari.
O vereador Alexandre Gil indicou a melhoria da iluminação  na Av. São Vicente, ao lado do número 55, no bairro São Vicente.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou reparos nas traves do campo de futebol do ginásio poliesportivo  da Escola Marilena Cipriano Pereira, no Jardim Eldorado e a instalação de redutor de velocidade  e melhor sinalização de trânsito na frente do CEIM Santa Terezinha, na Av. Corcovado.                                                    
 O vereador Jonas do Povo (PROS),  indicou a colocação de areia grossa no parquinho da Praça Alto das Brisas e bolsão de motos na esquina da Av. Eduardo de Castilho, na frente do nº 215.
Água: A Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do vereador Zeca Monteiro (PT), na busca de informações se existem  ou não   fiscalização e penalidade para casos de lavagem da calçada com água potável. O petista também questiona o que é feito para promover o uso racional da água tratada. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade