Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/02/2011

Padaria é assaltada na Vila América

DA REPORTAGEM

Uma padaria localizada na Vila América, em Penápolis, foi assaltada no fim da tarde de segunda-feira. De acordo com informações, um bandido entrou no estabelecimento e, simulando estar armado, anunciou o assalto. Uma pessoa que estava do outro lado do balcão realizando o atendimento,  se assustou e saiu correndo. O bandido roubou a quantia de R$ 25 que estava no caixa e fugiu em seguida tomando rumo desconhecido. Esta seria a segunda vez que o estabelecimento comercial é assaltado, a polícia investiga o caso. (Rafael Machi)

Acusada de tráfico é presa por investigadores

Investigadores da Polícia Civil prenderam ontem pela manhã, sob a acusação de tráfico de entorpecentes, a trabalhadora do lar F.O.S., 26 anos. Durante a prisão a mulher estava acompanhada em sua residência, localizada na Vila Planalto, de uma jovem, que por não ter sido comprovada uma possível participação, foi liberada. A prisão ocorreu através do cumprimento de mandado de busca. Quando a acusada era revistada ainda tentou esconder uma porção de crack, na boca. Foram encontrados e apreendidos papelotes de papel alumínio, usados para embalar o entorpecente. A acusada confirmou ser a proprietária do material, mas negou ser traficante, disse que era para satisfazer o vício. (SRF)

PM flagra auxiliar geral em direção perigosa

Policiais militares flagraram na noite de terça-feira o auxiliar geral W.Z., 35 anos, conduzindo de forma perigosa uma moto Honda Twister com placa de Penápolis. Conforme a versão dos policiais, por volta das 22h00 o autor pilotava o veículo pela rua Altino Vaz de Mello e, ao passar nas proximidades do Ginásio de Esportes, onde havia aglomeração de pessoas devido aos jogos dos Campeonatos de Futebol de Salão dos Cobras e Cobrinhas, teria empinado o veículo, tendo na garupa um adolescente de 17 anos. Em sua defesa o acusado alegou que o veículo está com um problema na caixa de câmbio e, ao passar por uma lombada a roda dianteira teria saído do chão. Ele negou que tivesse feito a manobra radical. Sua versão, entretanto, não bate com a dos policiais que realizaram a abordagem, pois segundo eles, estariam fazendo patrulhamento nas imediações do Ginásio de Esportes, quando o acusado executou a manobra. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi elaborada a ocorrência. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade