Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/11/2012

Paço Municipal terá falta de energia na tarde de hoje

A Secretaria Municipal de Administração de Penápolis comunica à população local, e a todos mais que se interessarem, que hoje (20) haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica do Paço Municipal no período da tarde. Conforme aviso prévio da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) a falta de eletricidade ocorrerá das 12h30 às 17h30, portanto comprometendo todos os trabalhos nesse período.
Desta forma, aquelas pessoas que necessitarem tratar de algum assunto em qualquer dos setores que funcionam no Paço Municipal, desde consultas até pagamentos, entre outros, deverá fazê-lo pela manhã, a partir das 08h.
É que devido à informatização dos serviços prestados, não é possível o atendimento sem o uso de computadores; nestes equipamentos estão contidos dados necessários para quase todos os trâmites nas repartições.
Além disso haverá a falta de iluminação e de telefones, pois o PABX, aparelho central que controla o uso de ramais do prédio, funciona a partir de energia elétrica. Sendo assim os telefones não funcionarão na parte da tarde de hoje.
Outra dificuldade que o contribuinte enfrentará hoje, por causa desta interrupção no fornecimento de energia, é que o site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) estará no ar, normalmente, entretanto os serviços prestados pelo site, como emissão de certidões de débitos ou guias de recolhimentos de impostos, por exemplo, estarão temporariamente suspensos; os mesmos dependem do Servidor instalado no CPD (Centro de Processamento de Dados), que por sua vez estará sem energia.
A Secretaria de Administração pede a compreensão da população, entretanto esclarece que o incômodo temporário acontece alheio à vontade da Municipalidade, e que serve para que a concessionária de energia elétrica providencie melhorias necessárias na sua rede de distribuição.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade