Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2015

Paço Municipal recebe exposição de cartazes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A exposição conta com cerca de 18 cartazes elaborados por crianças de 11 a 13 anos, com o tema “Paz, Amor e Compreensão”

Durante todo o mês de março, o hall de entrada do Paço Municipal recebe a exposição de cartazes elaborados pelos participantes do Concurso do Cartaz sobre a Paz, promovido pelo Lions Club de Penápolis. A exposição é aberta ao público e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 
A exposição conta com cerca de 18 cartazes elaborados por crianças de 11 a 13 anos, com o tema “Paz, Amor e Compreensão”, onde elas expressaram através da arte, seus sentimentos e visão sobre a paz mundial. Os cartazes foram selecionados por uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura, parceira do concurso e também organizadora da exposição. 
Os cartazes vencedores do concurso são dos estudantes Carlos Eduardo Amaro de Oliveira, aluno do 7º Ano da E.E. Profª. Joana Helena de Castilho Marques e da aluna Maria Vitória do Santos Lemes, do 6º Ano da E.E. Profª. Yone Dias de Aguiar. 
Todos os cartazes participantes do concurso, inclusive os vencedores, podem ser conferidos pela comunidade no hall de entrada do Paço Municipal que fica localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1.400, centro. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade