Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2019

Pérola Rock traz 10 shows hoje e amanhã

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

Começa neste sábado a 6ª edição do Pérola Rock, de Birigui. O evento será realizado nos dias 13 e 14, na praça Anna Nunes Garcia, conhecida como Parque do Povo, das 17h às 22h. As apresentações são abertas ao público.   
O festival é realizado sempre no mês de julho, em celebração ao Dia Municipal do Rock, comemorado neste sábado.
Nesta edição, o festival traz 10 bandas: Rock Pira, Seu João e os Reis do Iê Iê Iê, Dosed, Harefeito, Banda Área 18, Que Venha Abaixo, Confraria, Rota 6, Credenciais e Perfeição Legião Urbana Cover.
A novidade do evento é o local em que os shows são realizados. Antes,  as bandas se apresentavam na praça Raul Cardoso, em frente à sede da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), organizadora do evento. De acordo com o diretor da secretaria, Paulo Bernardes, a mudança para o Parque do Povo ocorreu por questões referentes à estrutura, visibilidade e acesso ao evento, uma vez que o espaço já recebe eventos da cidade. 
As bandas que integram o line-up foram selecionadas por meio de inscrição em edital divulgado pela Prefeitura no mês passado. Puderam participar bandas de toda região. A escolha dos músicos foi feita por uma comissão organizadora, que conta com membros do segmento musical do rock e técnicos da área de música que atuam na Secultur, segundo o diretor.
De acordo com a Prefeitura, o evento surgiu por meio da lei municipal 5.885/2014, que previa apenas a participação de grupos de Birigui. “O projeto ganhou um novo formato em 2017, passando a ter dois dias de evento e a possibilidade de bandas de outras cidades participarem”, afirmou por meio de nota.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado (13)
17h - Rock Pira
18h - Seu João e os Reis do Iê Iê Iê
19h - Dosed
20h - Harefeito
21h - Banda Área 18

Domingo (14)
17h - Que Venha Abaixo
18h - Confraria
19h - Rota 6
20h - Credenciais
21h - Perfeição Legião Urbana Cover

(Com Manu Zambon - Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade