Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2013

Pça. Carlos Sampaio Filho ganha “Espaço da Bíblia”

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A partir de agora um monumento marca o referido espaço dentro da Praça Dr. Carlos Sampaio

Foi realizada no último sábado, 07, a cerimônia de entrega oficial do "Espaço da Bíblia" à comunidade penapolense. A partir de agora um monumento marca o referido espaço dentro da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, um dos principais cartões postais da cidade. Um grande número de pessoas compareceu ao local para acompanhar o evento, que além do ato solene de entrega contou com apresentações musicais e louvores.

O espaço destinado ao culto da Bíblia Sagrada por religiosos e demais pessoas da comunidade, foi viabilizado por um projeto do vereador Jonas Chamareli (Jonas do Povo).

Durante a cerimônia fizeram uso da palavra o presidente do Copep (Conselho de Pastores Evangélicos de Penápolis), Rodrigo Sonsino; o vice presidente da entidade, Fernando Fernandes; o vereador Jonas do Povo; e o secretário municipal de Saúde, Alex Marques Cruz, que na oportunidade representou o prefeito Célio de Oliveira, impedido de participar por motivo de viagem.

Todos, em seus pronunciamentos, ressaltaram a importância da conquista do espaço, já que o mesmo havia sido perdido desde que a área da antiga Praça da Bíblia foi incorporada à construção do Terminal Urbano de Transporte Coletivo, no ano passado.

A partir daí o projeto do vereador Jonas foi aprovado pela Câmara, e o decreto foi assinado pelo prefeito Célio de Oliveira, de forma a substituir a área perdida, que era dedicada ao culto da Palavra Sagrada. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade