Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2011

Ovos de Páscoa: Venda supera expectativa e somem das prateleiras

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Nas lojas especializadas a procura por ovos de chocolate é grande às vésperas da Páscoa

DA REPORTAGEM

 

As vésperas da Páscoa os consumidores penapolenses ainda procuram os produtos típicos para esta época do ano, principalmente os tradicionais ovos de chocolate. Prevendo um aumento na procura os supermercados e lojas especializadas reforçaram seus estoques, mesmo na véspera da data comemorativa. Os supermercados de Penápolis disponibilizaram o produto para seus clientes desde o fim do Carnaval. Uma grande estrutura foi montada no Supermercado Luzitana para expor os ovos de Páscoa para atender a demanda. Segundo o gerente, Julian Ricardo Munhoz Reina, na manhã de ontem, 23, o supermercado já não tinha mais ovos para comercialização.

"As vendas superaram nossas expectativas, os clientes que deixaram para a última hora não encontram mais o produto" afirmou. Ele informou que mesmo o mercado disponibilizando uma maior quantidade, mesmo assim, ainda não foi suficiente. "Compramos um volume maior do que o ano passado, mas não deu para atendermos todos os clientes, pois com o supermercado aberto durante os feriados, as últimas unidades se esgotaram. Tivemos um aumento de 20 a 30% nas vendas em relação ao ano passado," comentou. Ele aproveitou para desejar uma feliz Páscoa. "Que a data seja repleta de alegria e paz para todas as famílias, é o que deseja a família do Luzitana", finalizou. No Super Amália a venda de ovos de chocolate também foram intensas, todo o estoque esgotou antes da Páscoa. "A procura foi muito grande, e na véspera já não tínhamos mais o produto, superando todas as nossas expectativas", comentou o gerente Elitom Montoro. Ele afirmou que o supermercado também comprou um volume maior do que o ano passado, porém não foi suficiente. "Tivemos um aumento de mais de 20% nas vendas em relação ao ano passado. Os mais procurados eram os da Hello Kitty, Sonho de Valsa e Grandes Sucessos", afirmou. "Desejamos uma feliz Páscoa para todos os clientes e amigos e que sejam abençoados com muita paz", finalizou. Segundo a proprietária da Cacau Show de Penápolis, Patrícia Tongu Pena, a procura por ovos de Páscoa é grande na loja. "Estamos muito satisfeitos com a venda, o movimento cresceu consideravelmente nos últimos dias, já que o brasileiro tem o costume de deixar tudo para a última hora", disse. Ela informou que precisou reforçar o estoque para suprir a demanda. "Foram comprados cinco mil ovos, minha expectativa é que hoje todos tenham sido vendidos", comentou. Além dos tradicionais ovos, a loja oferece ainda cestas com várias opções de chocolate para presentear, mesmo com as diversas opções os ovos trufados ainda permanecem no gosto das pessoas.

"São os mais procurados, as pessoas gostam muito do sabor, por isso eles ainda são os mais vendidos, mesmo com a imensa variedade de produtos para a páscoa", finalizou. Para a vendedora Fabrícia da Silva, 16 anos, comprar o ovo antes da Páscoa foi fundamental. "Eu quis garantir o presente do meu namorado, por isso deixei reservado para pegar na hora da entrega, é mais fácil e mais seguro", disse. Comprar na última hora foi a opção da estudante Jhennifer Naielle de Oliveira Rocha, 15. Ela disse que mesmo com o risco de não encontrar mais o produto, o sábado foi o único dia disponível.

"Com a correria fica difícil vir com a família encontrar o ovo de chocolate desejado, assim tivemos que deixar para a última hora mesmo, felizmente ainda conseguimos encontrar o que queríamos", disse. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade