Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2009

Ousadia: Adolescente traficava droga no recinto do Carnaval

Um adolescente de 17 anos, morador do Jardim Del Rey, foi surpreendido por policiais militares traficando entorpecentes dentro do Recinto Jandira Trench, onde está acontecendo o Carnaval Popular de Penápolis. Por ser considerado um jovem problemático e já ter sido surpreendido praticando o mesmo tipo de crime, foi custodiado em uma das celas destinadas a adolescentes na Cadeia Pública de Penápolis. O flagrante ocorreu ontem por volta das 02h20 e com o acusado foram encontrados cinco papelotes de cocaína. A ação dos policiais foi facilitada por informações anônimas fornecidas por pessoas que freqüentavam o local. Através das características físicas e do local que era usado por ele para vender a mercadoria, o banheiro do recinto, facilmente os policiais conseguiram localiza-lo. Os papelotes com a droga foram encontrados dentro do bolso da calça que usava. Apesar das fortes evidências o acusado negou ser o proprietário do material. Os argumentos, entretanto, não convenceram o delegado Nivaldo Martins Coelho, que, baseado em seu histórico, dentre eles de já ter sido custodiado pela acusação de tráfico e pelo crime ser considerado hediondo, decidiu pela apreensão do menor. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.