Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2014

Osvaldo Vizoni: Sorteio dos endereços será no Gigantão Azul

A Prefeitura de Penápolis e a CEF – Caixa Econômica Federal informam que o sorteio dos endereços dos 84 contemplados com a casa própria do Residencial Osvaldo Vizoni será realizado na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antonio de Castilho Braga”, o popular Gigantão Azul. 
A seleção das 84 famílias contempladas foi efetuada pela Caixa Econômica Federal, que também é responsável pelo sorteio dos endereços. Conforme explicou o gerente da CEF, Sérgio Fiorelli, não é obrigatória a presença das pessoas contempladas no sorteio dos endereços. 
“O sorteio é aberto às famílias contempladas e a todos que queiram prestigiar. Entretanto, aqueles contemplados que por algum motivo não puderem acompanhar o evento, serão sorteados os endereços da mesma maneira que dos presentes”, afirmou.  
“Aqueles que não acompanharem o sorteio, poderão conferir o seu novo endereço em uma lista que ficará disponível na Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis)”, orientou o gerente da Caixa.  
De acordo com Sérgio Fiorelli, o sorteio será realizado de forma transparente, aberto à comunidade e desta vez conta com uma novidade: será feito eletronicamente. “Dessa forma o processo será mais prático e ágil”, comentou. O responsável familiar que estiver presente durante o sorteio, deve levar um documento oficial com foto. 

Contrato 
Após o sorteio, a Caixa terá a relação das famílias contempladas e dos endereços para fazer a emissão dos contratos. De acordo com o prefeito de Penápolis Célio de Oliveira, a previsão é que a assinatura dos contratos e entrega das chaves às 84 famílias do Residencial Osvaldo Vizoni aconteça no próximo mês de outubro. “Essas famílias estão ansiosas para residirem em sua casa própria e se livrar do aluguel, por isso, queremos agilizar o processo para entregar as casas aos novos moradores”, concluiu o prefeito Célio de Oliveira. 
A lista final com os 84 contemplados do Residencial Osvaldo Vizoni será divulgada até sexta-feira, dia 26 de setembro. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade