Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2014

Osvaldo Vizoni: Entrega das 84 casas foi marcada pela emoção

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O prefeito Célio de Oliveira e demais autoridades municipais fizeram a entrega das chaves a cada família presente

Na noite de sexta-feira, dia 17, as 84 famílias beneficiárias do Residencial Osvaldo Vizoni receberam as chaves de suas residências e concretizaram o sonho da casa própria. A cerimônia realizada pela Prefeitura de Penápolis, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Lomy Engenharia, reuniu diversas autoridades municipais e a comunidade.
A cerimônia também contou com a presença dos familiares do saudoso empresário Osvaldo Vizoni, que dá nome ao novo residencial. As filhas Maria Tereza e Maria Silvia e a esposa Judith dos Reis Vizoni receberam da administração municipal uma placa de prata em reconhecimento à contribuição de Osvaldo Vizoni no desenvolvimento da cidade. “É uma honra para a família ver o nome do nosso pai no residencial. Desejamos que cada um de vocês transforme essa casa em um lar e que sejam muito felizes aqui”, disse a filha Maria Silvia Vizoni Legarth.   
Em seu pronunciamento, o prefeito Célio de Oliveira parabenizou as famílias contempladas com o novo Residencial. “Nesses momentos nós temos a certeza que todos os esforços para conquistar novos conjuntos habitacionais, valem a pena. A alegria e emoção das famílias ao receberem as chaves da casa própria nos mostra que estamos no caminho certo”, destaca o prefeito.
Logo depois, o prefeito Célio de Oliveira e a família Vizoni seguiram para a inauguração simbólica de uma das casas e conheceram a sua estrutura. Foi um momento de bastante emoção para todos os presentes. “Esse residencial leva o nome de um grande homem e eu espero que cada morador faça jus a essa família que tanto contribuiu para a nossa cidade”, destacou o prefeito.
A cerimônia prosseguiu com a entrega de chaves para cada morador presente. A ansiedade tomou conta do espaço e a cada nome chamado, a festa e a emoção contagiavam todos. Muitos moradores aguardavam para receber suas chaves para iniciar a limpeza e a mudança para a casa nova. A moradora Katia Cristina de Jesus Ferreira era uma. “Já quero me mudar o mais rápido possível para poder curtir a minha casa própria”, disse.


Serviços: Moradores já contam com Transporte Escolar e coleta de lixo

Os novos moradores do Residencial Osvaldo Vizoni já têm disponíveis os serviços de Transporte Escolar e coleta de lixo. A Secretaria Municipal de Educação já disponibilizou o transporte para os alunos moradores do Residencial. São dois pontos de embarque e desembarque localizados na avenida Thomas Henrique Beneduzzi.
Nessa semana, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) também já inicia a coleta de lixo no Residencial. Às terças, quintas e sábados o caminhão fará a coleta do lixo domiciliar. Toda sexta-feira a Corpe (Cooperativa dos Recicladores de Penápolis) fará a coleta do lixo reciclável.
O Daep pede a colaboração dos moradores do Residencial Osvaldo Vizoni para manutenção do novo bairro. De acordo com a diretora presidente do Daep, Silvia Mayumi Shinkai de Oliveira, todo lixo jogado em locais impróprios vai parar nos rios e córregos, podem entupir bueiros e deixam a cidade com aspecto sujo e de abandono.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade