Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2006

Orkut: Página de relacionamento na internet vira caso de Polícia

Uma página do site de relacionamento Orkut, utilizada para troca de recados e de fácil acesso pelos internautas, virou caso de polícia em Penápolis. Os nomes dos envolvidos foram preservados, porém uma secretária de 25 anos criou uma página onde difama o ex-namorado, de 31 anos, e coloca em dúvida a fidelidade de sua atual companheira.

Após ser avisado por amigos do conteúdo da página, que mostra fotografias e comentários difamatórios, ele resolveu procurar a Polícia às 21h30 de quarta-feira para registrar o ocorrido. O casal, conforme apurado, haviam iniciado um namoro há oito anos, mas em agosto de 2005 terminaram o relacionamento. O caso será investigado pelos policiais. (SRF)

 

Porcos são abatidos e furtados

Quatro porcos que pertenciam a Crevisope foram abatidos e furtados da instituição que está instalada no quilômetro 01 da vicinal Kemil Rahal. O furto ocorreu provavelmente na madrugada de quarta-feira, mas somente pela manhã foi percebido por um dos moradores do local. Cada animal, segundo consta, pesava em torno de 30 quilos. (SRF)

 

Prova para soldado temporário será dia 05

A prova do concurso para soldado temporário, conforme informações fornecidas ontem pelo comando local, está marcada para ocorrer no próximo dia 05 de novembro às 14h00. Como os locais variam de acordo com as inscrições, informações adicionais podem ser obtidas no site www.polmil.sp.gov.br, sendo necessário ao interessado estar em mãos com o número de inscrição ou o RG. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade