Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2017

Organizador de festa no Haroldo Camilo acaba preso

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Durante festa no Haroldo Camilo a PM apreendeu entorpecentes, dinheiro, balança e preservativos

DA REPORTAGEM

Um jovem de 22 anos acabou preso em flagrante acusado de tráfico de drogas durante uma festa realizada em sua residência neste fim de semana no bairro Haroldo Camilo, em Penápolis. A reportagem do DIÁRIO publicou no último domingo reportagem falando do trabalho da PM ao flagrar a festa que continha drogas, bebidas no local onde também havia adolescentes. Entretanto, até o fechamento daquela edição os envolvidos ainda estavam sendo apresentados no Plantão Policial. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, na manhã de sábado (07), por volta das 06h00, policiais foram acionados à residência onde estaria ocorrendo um desentendimento. 
Ao chegar ao local, se depararam com uma grande quantidade de jovens, sendo constatado que eles participavam de uma festa, tendo sido feita a abordagem de 21 pessoas entre homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos. Entre os envolvidos havia também duas adolescentes de 15 e 16 anos.

Frequência
O acusado se apresentou aos policiais como sendo o proprietário da casa e organizador da festa, que havia começado na noite anterior. Questionado, ele confessou que sempre organiza este tipo de evento em sua casa e que cobra R$ 5 para quem quiser participar.
Os policiais averiguaram o imóvel e encontraram no quarto do acusado uma porção de cocaína que estava pronta para ser consumida. Além disso, encontraram também porções de maconha e R$ 668. O acusado também assumiu a posse da droga, mas alegou que as mesmas eram para consumo próprio. Os PMs constataram ainda que diversas garrafas de bebidas alcoólicas estavam pelo local e que pequenos saquinhos plásticos cortados, semelhantes aos que estavam embaladas as drogas encontradas anteriormente, levantando a suspeita de que mais drogas tivessem sido consumidas no local.
Diante dos fatos, o dono da casa e organizador da festa recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com os demais abordados, ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.
A polícia apreendeu os entorpecentes, dinheiro, uma balança de precisão e diversos preservativos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade