Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2008

Orçamento Participativo: Reunião de hoje será no Teatro Municipal

Acontece hoje, às 20h, mais uma reunião do Orçamento Participativo (OP), promovida pela Prefeitura de Penápolis. Será no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, para os moradores da Vila Aparecida e do Residencial São Francisco. No OP, a população tem a oportunidade de manter contato direto com o prefeito João Luis dos Santos e demais membros da administração e indicar prioridades para o orçamento municipal do próximo ano. Em todas as reuniões os moradores presentes recebem informações sobre como é elaborado orçamento municipal e apresentam as reivindicações de melhorias para o bairro e a cidade. “Este processo democrático e transparente abre as contas da Prefeitura para que, conjuntamente com os administradores, todos os cidadãos possam discutir como gerenciar os recursos para melhor atender a comunidade”, explicou a secretária de Governo, Suria Abucarma.

Zona rural
Na última sexta-feira foi realizada a primeira reunião do OP na zona rural do município. O encontro foi no bairro Barra Bonita e contou com a participação de aproximadamente 70 moradores. Os presentes agradeceram pela melhoria realizada na estrada após a reunião do OP do ano passado e indicaram outros serviços necessários para deixar a estrada do bairro em melhores condições de tráfego. Também ficou acertada a realização de um curso sobre utilização de ervas medicinais para os moradores do bairro e parcerias de assessoria técnica com a Secretaria Municipal de Agricultura, visando melhorar a produtividade agrícola. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade