Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2013

Orçamento Participativo: Reuniões nos bairros prosseguem nesta semana

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira (dir.) conversa com a comunidade durante as reuniões do OP

Dando continuidade ao calendário de reuniões do OP – Orçamento Participativo, nesta semana serão realizados mais três encontros com os moradores de diversos bairros da cidade. A Prefeitura de Penápolis convida toda a comunidade para participar das reuniões e ajudar a definir as prioridades de investimentos na cidade para o próximo ano.

Na segunda-feira, 03, o encontro aconteceu na Igreja Nossa Senhora das Graças (Rua Brasil) e contou com expressiva participação dos moradores dos bairros Vila Martins, Jardim Primavera, Vila Paraíso, Parque Residencial Oliveira,Vila S. Vicente.

A reunião de hoje, 04, acontecerá às 20h, no Ceim Santa Terezinha, localizado na Rua Corcovado, 139. Estão convidados os moradores dos bairros Vila Formosa, Residencial Monreal, Residencial São Fernando, Loteamento Pelmo Cagliari, Jardim Guanabara, Jardim Santa Terezinha e Jardim Fenix.

Amanhã, quarta-feira, 05, o encontro será Emei Vila Planalto (Rua Domingos Vieira, s/n), também a partir das 20h, para os moradores dos bairros Vila Altimari, Jardim Paula Pereira, Jardim Ipiranga, Jardim Planalto e Vila Peres. Toda a comunidade está convidada a participar das reuniões setorizadas, quando os munícipes presentes terão a oportunidade de conversar com o prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo para fazer reivindicações, propor melhorias e contribuir com o desenvolvimento de Penápolis Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade