Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2009

Orçamento Participativo: Administração realiza reunião hoje e amanhã com a comunidade

Detalhes Notícia

Nessa semana, a Administração realiza mais duas reuniões de Orçamento Participativo. A primeira acontece hoje, 05, às 20h, na Emei Vila Fátima, na avenida Goiás, sem número. Para o encontro de hoje estão convidados os moradores da Chácara Santa Terezinha, Vila Fátima, Vila Santo Antônio e Vila Independência.
Já a reunião de amanhã, 06, será com os moradores do bairro Cidade Jardim. O encontro da população com o prefeito João Luis dos Santos e sua equipe acontecerá no CEU Harume Kubota da Silva, na avenida Regina Célia Bittencourt, 80. Ao todo serão 38 encontros, sendo 24 reuniões na cidade e 14 na zona rural do município, onde a população vai apontar as prioridades para o orçamento municipal de 2010.

Reivindicações
Na semana passada, a administração também realizou duas reuniões com a comunidade. No encontro ocorrido no Ceim Jardim Alphaville, a comunidade local pediu a melhoria da iluminação em alguns pontos do bairro, recapeamento asfáltico em ruas próximas à creche e demais serviços de manutenção que são feitos de acordo com o cronograma das secretarias. A representante escolhida do bairro foi Sandra Benedita da Silva. Já na reunião que aconteceu na Emei Vila Aparecida, os moradores reivindicaram a troca de 14 postes de energia de madeira que estão ao longo da rua Bento da Cruz, pavimentação em alguns trechos de ruas que acabaram virando depósito de lixo, melhoria de sinalização, calçada em torno do campo de futebol e sala própria para brinquedoteca na Emei. Como representante, os presentes escolheram Ricardo Fernando Pereira (titular) e Suzana Nogueira Pires (suplente). Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luis dos Santos conversa com os moradores durante reunião na Vila Aparecida

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade