Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2008

Orçamento: Hoje tem reunião na Emei Orentino Martins

Detalhes Notícia

Os moradores do Bairro Jardim, Vila Anselmo, Parque Residencial Mário Sabino, Residencial Fernanda, Jardim São Paulo e Jardim Santo Antonio têm hoje a oportunidade de apresentar suas reivindicações e indicar suas prioridades para o orçamento municipal de 2009. A reunião do Orçamento Participativo (OP) acontece na Emei Orentino Martins, na Praça Orentino Martins, às 20h.
Desde o final de fevereiro a Prefeitura de Penápolis vem realizando reuniões em todas as regiões da cidade e também na zona rural para que a população possa debater com o prefeito João Luís dos Santos e sua equipe de governo as prioridades de investimento do orçamento do próximo ano. Nos encontros a
Prefeitura também faz uma prestação de contas das obras e serviços indicados no OP dos anos anteriores e já executados pela administração municipal. “O Orçamento Participativo é o exercício da democracia direta. A população participa das decisões do poder público no que diz respeito aos investimentos que a comunidade precisa”, afirma a secretária municipal de Governo e Gestão Participativa, Suria Abucarma. “Com o OP, a população participa e a cidade melhora”, diz o prefeito João Luís.

Del Rey
Na quinta-feira, 3, acontece mais uma reunião do OP. Será na Emef Armelindo Artioli, no Jardim Del Rey, também às 20h. Estão convidados os moradores da Vilage Regina, Portal dos Faveiros, Residencial Isabela Caroline, Chácara do Portal, Jardim do Lago I e Jardim Del Rey. Secom – PMP

Foto: Participação cidadã: no OP, a população indica as prioridades

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade