Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2011

Orçamento: Administração apresenta dados em audiência pública

A secretária de Finanças da Prefeitura, Maria Emília Pereira de Souza apresentou na última quarta-feira, 09, durante audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores, as Metas Fiscais dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, referente ao último quadrimestre de 2010.
Na audiência, presidida pelo vereador Caíque Rossi, a secretária apresentou, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, em seu artigo 9º, parágrafo 4º (Lei Complementar 101, de 4 de maio de 2000) os números (receitas e despesas) da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). Participaram da audiência o diretor presidente do Daep, Lourival Rodrigues dos Santos, o secretário de comunicação, Carlos Netto e funcionárias do Daep e da Secretaria de Finanças.
Os participantes receberam cópias de relatórios resumidos da Execução Orçamentária, entre outros referentes ao 6º bimestre e 3º quadrimestre, além de acompanharem através de gráficos todas as informações sobre o período. A presença de representantes do Executivo na audiência pública atendia solicitação da Comissão de Finanças, Tributação e Orçamento da Casa Legislativa.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade