Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem o costume de fazer movimentações bancárias pelos aplicativos para celulares?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2010

Oportunidade: CRAS receberá inscrições para Ação Jovem

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) informa que a partir de segunda-feira, 25, estará aberto o período de inscrição para os jovens interessados em participar do Programa Ação Jovem. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede do CRAS (Av. Santa Casa, 1745, Jardim Planalto) até o dia 05 de fevereiro, em horário comercial. Vale lembrar que as inscrições do Programa Ação Jovem no CRAS atende apenas as famílias de seu território de abrangência que corresponde os bairros: Jardim Planalto, Jardim Pevi, Jardim Tinô, Jardim Ipiranga, Jardim Paula Pereira, Vila Aparecida, Vila Peres, Vila das Fábricas, Vila Altimari, Residencial Rosa Alberton, Residencial Florença, Boa Vista e Residencial São Francisco. Podem se inscrever jovens de ambos os sexos, com idade entre 15 e 24 anos, com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa. Para participar também é exigido que a pessoa esteja matriculada em escola pública no Ensino Fundamental, Ensino Médio, Supletivo ou Educação de Jovens e Adultos. Durante o período de inclusão no Ação Jovem o participante terá acesso a uma bolsa mensal no valor de R$60, devendo estar presente aos cursos, palestras e oficinas oferecidos pelo programa. O jovem poderá ficar no Programa por até 36 meses, desde que cumpra todas as exigências, caso contrário, poderá ser desligado, perdendo o direito à bolsa mensal. O Ação Jovem é um programa de transferência de renda do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Penápolis.

Outras regiões
E para os jovens que residem em outros bairros da cidade, a Prefeitura informa que as inscrições para o programa Ação Jovem podem ser feitas na sede do SOS (Serviço de Obras Sociais), localizado na Avenida Antônio Veronese nº 27-A, Vila América. Mais informações sobre o programa e inscrições pelos telefones 3653.4893 (CRAS) ou 3652.1976 (SOS). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.