Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2009

Oportunidade: Caixa realiza a Semana da Construção e Reforma

A Caixa Econômica Federal realiza a Semana da Construção e Reforma “Sua Casa de Cara Nova”. A ação ocorrerá na agência da Caixa de Penápolis no período de 19 a 23 de janeiro e tem oferta de crédito para construção e reforma, inclusive para aquisição de móveis planejados, piscina, elevador, aquecedor solar, churrasqueira, e outros materiais de construção.
 Uma equipe de empregados da Caixa prestará informações e simulações do valor de financiamento, entre outros serviços. No local, os visitantes poderão dar entrada na documentação e ter o crédito aprovado. A agência de Penápolis tem R$ 5 milhões de orçamento reservado para contratação na modalidade Construcard.
Idealizada para atender a demanda da sociedade por crédito imobiliário, a Semana da Construção e Reforma “Sua Casa de Cara Nova” será uma excelente oportunidade de negócios para os interessados em realizar melhorias no imóvel e ainda para seus parceiros do mercado da construção. Em Penápolis a maioria das lojas de material de construção aceita pagamento por meio do Construcard.  
 
CONSTRUCARD
É uma linha de crédito destinada à aquisição de materiais de construção, inclusive móveis planejados, piscina, elevador e aquecedor solar. As compras são efetuadas nos estabelecimentos comerciais credenciados pela Caixa.
Para saber o valor de financiamento adequado à sua renda, o interessado deve levar os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e os três últimos comprovantes de renda. No caso de renda informal, é importante levar extratos bancários e fatura do cartão de crédito dos três últimos meses. (Redação)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade