Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2020

Oportunidade: Caged aponta geração de empregos no comércio

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
O comerciante Ednaldo Teixeira, o Baiano da SportLins, afirma que é importante haver adaptação por parte dos comerciantes e dos clientes com novo horário de abertura do comércio

DA REPORTAGEM

A cidade de Penápolis fechou o mês de outubro de forma positiva na geração de empregos, segundo dados divulgados recentemente pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, o Caged, ligado ao Ministério da Economia. Este é o terceiro mês consecutivo que a cidade obtém o saldo positivo. Com 129 postos de trabalhos abertos, outubro foi o melhor mês neste ano de 2020 na geração de empregos com carteira assinada. Apesar de nos últimos 30 dias a indústria ser o setor que mais gerou empregos, é o comércio que ainda vem se destacando no acumulado dos últimos três meses.
Segundo os dados divulgados pelo Caged, Penápolis obteve, em outubro, 489 admissões em carteira assinada, enquanto que as demissões somaram 360, gerando resultado positivo para a cidade. 
O resultado obtido neste ano foi ainda melhor do que o alcançado no mesmo período de 2019, quando naquele mês a cidade havia criado apenas 11 novas vagas. Segundo o levantamento apontado, o setor da indústria foi o que mais ger[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade