Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2008

Oportunidade: Brechó da Lactário será aberto hoje

Detalhes Notícia

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário “Dília Ribeiro”, inicia hoje a primeira promoção do ano em prol da entidade, que atende crianças até quatro anos de idade em sistema de creche. Centenas de roupas, calçados e variados objetos foram organizados numa residência localizada na avenida Antonio Define, nº473, esquina com a rua Santa Clara, onde acontecerá o brechó. O espaço foi cedido voluntariamente por Margarida Maria Aguirre Monteiro Buranelo.
As vendas serão realizadas hoje e amanhã das 14h às 20h. Já do dia 12 ao dia 15, o funcionamento do brechó será das 8h às 16h.
Entre os objetos arrecadados pelas voluntárias da entidade estão ainda utensílios de cozinha e até fogão e sofá. Interessados em fazer doações podem entrar em contato com o Lactário, que providenciará o transporte do material doado.
Os recursos arrecadados são aplicados na manutenção geral do Lactário, que atende mais de 60 crianças filhas de mães trabalhadoras. Os meses de janeiro e fevereiro representam um período crítico para a entidade, que só passa a receber a verba municipal e federal no mês de março, daí a necessidade de intensificar a arrecadação junto à comunidade.

Jantar
Ainda em janeiro, a equipe do Lactário promove, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a segunda edição do jantar “Uma noite brasileira”. O evento será no dia 25, no restaurante Fábrica Café, a partir das 20h.
Cada convite custa R$20,00 e consiste numa camiseta oficial do Carnaval 2008, já que o evento terá ainda a participação do Rei e da Rainha do Carnaval, que serão escolhidos amanhã, 11. Há camisetas à venda na sede da Secretaria de Cultura e no Lactário, localizado na Avenida Santa Clara, nº31. Telefone: 3653-4491. (AR)

Foto: O brechó será num prédio da avenida Antônio Define, esquina com a rua Santa Clara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade