Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2019

Operação prende três condenados pela Justiça

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma operação realizada por equipes da Delegacia do Município de Penápolis, para cumprimento de mandados de prisão expedido pela Justiça local, por diferentes crimes cometidos pelos acusados, resultou na prisão de três pessoas nesta terça-feira (15). De acordo com o que foi apurado, um dos presos foi um pintor de 40 anos condenado a sete meses de detenção em regime semiaberto. Ele foi condenado por descumprir o Código de Transito Brasileiro e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. 
Outro detido foi um ajudante geral de 28 anos, morador do bairro Rosa Alberton. Ele foi condenado pela prática de furto qualificado ocorrido em setembro de 2017.
A terceira prisão foi em decorrência do mandado de prisão expedido contra um homem de 31 anos, morador do bairro Benone Soares, depois de ter sido condenado pelo crime de roubo em agosto de 2013. Ele foi condenado à cinco anos e [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade