Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2015

Operador tem casa invadida e fica sem notebook e dinheiro

DA REPORTAGEM

Um operador de maquinas, 53 anos, compareceu ao plantão policial na noite de segunda-feira para informar que teve sua casa invadida por indivíduo ignorado que levou um Notebook/Laptop CCE, de cor preta; um aparelho roteador (não especificou a marca e modelo), um perfume masculino e R$ 300,00 em dinheiro. Segundo ele, que saiu pela manhã da residência, ao retornar por volta das 18h20, encontrou a porta dos fundos arrombada, constatando assim o furto dos objetos.

Comerciante tem celular furtado enquanto descarrega mercadorias

Um comerciante de 46 anos, residente no bairro Santa Terezinha, teve seu celular Motorola Moto G dual Chip preto furtado na noite da última segunda-feira, por volta das 21 horas. Segundo informou no plantão policial, ele deixou o aparelho em cima do capô do seu veículo, enquanto descarregava produtos para o interior de sua loja, localizada no Pevi. Relatou ainda que o suspeito do furto era um indivíduo branco, com cerca de 1,65 metros, cabelos castanhos e curtos e desconhecido por ele, que o ajudou a empurrar o carrinho de mercadorias para o interior da loja.

Mulher sofre queimaduras de segundo grau na mão

Uma jovem de 20 anos, moradora no Jardim Canadá, sofreu queimaduras de segundo grau na mão direita, enquanto preparava o almoço na última segunda-feira, por volta das 11h00. Socorrida pelo marido, um entregador de 23 anos, ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal para atendimento, onde foi constatada a necessidade de transferência para um hospital especializado em queimados. O entregador informou que a vítima esbarrou na panela com óleo fervendo e, para evitar que e mesma caísse levou a mão que sofreu as queimaduras. Sobre a elaboração de um boletim de ocorrência, o entregador justificou que era para garantir a transferência na jovem para o hospital especializado.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade