Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2019

Operador procura a polícia após ser incomodado pela ex

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um operador de caixa de 37 anos procurou a polícia na noite desta terça-feira (14) afirmando que sua ex-namorada estaria perturbando sua tranquilidade. Segundo ele, a moça vai até sua casa quase sempre sem horário para ir embora.
Ele informou para a polícia que sua ex não se conforma com o fim do relacionamento ocorrido há 3 anos, e vem lhe perseguindo. 
Ele afirmou que a mulher, que reside na Vila Edejama, sempre vai à sua casa com algum pretexto e que, ao entrar, sempre se recusa a sair do imóvel, o que acaba lhe causando o inconveniente. Mesmo solicitando para ela ir embora, a moça se nega a deixar a casa, indo embora somente, altas horas da noite.
Além disso, segundo ele, a autora vive lhe mandando mensagens pelo aplicativo WathsApp avisando que irá na casa dele, como de fato acaba aparecendo. Isso vem se repetindo constantemente, causando aborrecimento à vítima, que alega estar com seu estado emocional afetado e perdendo sua serenidade. 
A vítima informou que estava na casa de sua mãe na noite desta terça-feira, sendo que, ao ir embora, viu que a ex estava pelas imediações lhe esperando. O rapaz tentou despistá-la, mudando o trajeto de sua casa, mas quando chegou no portão de entrada, deparou-se com ela.
A mulher, com pretexto de se instalar dentro da casa, pediu água para colocar no radiador do carro dela, que de fato estava “fervendo”. O operador deixou que ela entrasse, e não quis mais sair, deixando o local após muita insistência dele, e só saindo depois que a vitima disse que iria procurar a polícia, porque não suportava mais sua inconveniência. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso poderá ser investigado pela polícia.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade