Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2024

Operador furta supermercado e acaba preso em flagrante

DA REPORTAGEM

Um operador de 39 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (21) depois de furtar diversas mercadorias de um supermercado localizado na avenida Adolfo Hecht, no centro de Penápolis. Ele foi flagrado por funcionários do estabelecimento, que informaram que o mesmo homem já havia sido flagrado outras cinco vezes furtando produtos no mesmo estabelecimento.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um funcionário do supermercado afirmou que trabalhava no local quando viu o suspeito chegando ao local. Como ele já era conhecido pela prática de outros furtos no estabelecimento, passou a acompanha-lo, oportunidade em que viu ele colocando alguns produtos embaixo da roupa que usava.
Consta ainda que quando saiu do estabelecimento, o suspeito foi abordado pelo funcionário, que pediu para que ele entregasse os produtos que havia escondido, tendo o operador lhe entregue barras e bombons de chocolate, frascos de desodorantes, sabonetes, um par de sandálias, entre outros, perfazendo valor de R$ 267 em produtos furtados.
Diante dos fatos, a Políci[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade