Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2014

Operador fere amásia com faca e é preso pela PM

DA REPORTAGEM

Um operador de máquina de 31 anos foi preso na noite de quinta-feira (18) acusado de ferir sua companheira de 28 anos, com golpe de faca. Ele ainda teria tentado agredir um vigia da prefeitura. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer na cancela da linha férrea da rua Giácomo Páro com a informação de que no local havia um indivíduo com uma faca que teria ameaçado o vigia do local. Ao chegar os policiais foram informados que o indivíduo foi em direção ao vigia ameaçando-o de morte, mas foi contido e a faca foi tomada de suas mãos. Os policiais tomaram conhecimento também de que uma mulher solicitou a presença da polícia em sua residência alegando que havia sido ferida pelo amásio. Ela contou aos policiais que o homem chegou em casa embriagado e que desferiu um tapa no rosto dela, em seguida, ele pegou uma faca e lhe desferiu golpes, causando ferimentos no tórax, braço e joelho. Foi constatado que o agressor é o mesmo que haviam detido momentos antes. 
Diante dos fatos, o operador recebeu voz de prisão em flagrante e ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Penápolis para atendimento médico, pois estavam feridos. Posteriormente ele foi  conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, e depois foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A faca foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade