Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2017

Operador embriagado provoca acidente

DA REPORTAGEM

Mãe e filha, de 43 e 17 anos, ficaram feridas após acidente ocorrido no bairro Residencial Florença, em Penápolis, no fim da tarde de sexta-feira (13). Elas, que estavam em uma motocicleta, acabaram perdendo o controle ao tentarem desviar de uma caminhonete que convergiu na via onde estavam. A caminhonete era conduzida por um operador de máquinas de 34 anos que estava sob o efeito de álcool.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares apuraram que as ocupantes da motocicleta transitavam pela avenida Alberto Bonfim, no mesmo sentido em que a caminhonete. Ao se aproximarem de uma esquina, a condutora da moto tentou efetuar a ultrapassagem na caminhonete, entretanto, o operador acabou convergindo à esquerda. Ao tentar evitar a colisão, a condutora da moto perdeu o controle do veículo e bateu contra a sargeta da via, sendo que ela e a filha caíram ao solo, sofrendo ferimentos. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas ao Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento médico. 
Os policiais militares, ao conversarem com o condutor da caminhonete, perceberam que ele aparentava estar sob efeito de álcool. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,15 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
O caso foi registrado no Plantão Policial e o operador de máquinas poderá responder processo por dirigir sob efeito de álcool.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade