Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2015

Operador de máquina é atropelado

DA REPORTAGEM

Um operador de máquina de 23 anos ficou ferido após ser atropelado por um veículo no cruzamento da avenida José Pinto de Almeida com a Antônio Define, na Vila Aparecida, durante a noite de quinta-feira (18), em Penápolis. Ele estava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo conduzido por um comerciante de 64 anos que estaria na contramão. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que transitava com sua bicicleta pela avenida José Pinto de Almeida, por volta das 19h20, no sentido centro/bairro, quando acabou sendo atingida por um veículo GM Agile, cor prata, placas de Penápolis, e que vinha no sentido contrário. A via onde ocorreu o acidente é de mão dupla, entretanto, o veículo estaria circulando na contramão de sua faixa. Com o impacto, o operador foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos, sendo socorrido ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ao ser questionado, o comerciante alegou que transitava pela via quando teve sua visão ofuscada por outros veículos e acabou colidindo contra a bicicleta. Consta ainda que o comerciante estava com sua Carteira Nacional de Habilitação vencida desde o mês de novembro do ano passado. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis onde teve sua documentação apreendida, sendo ouvido e liberado.

Cirurgia
Segundo apurado, exames realizados no Pronto Socorro local mostraram que o operador teria sofrido uma lesão na coluna. Por conta da gravidade, ele permaneceu em observação durante a noite no hospital e no fim da madrugada de ontem foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba para a realização de exames complementares. De acordo com a assessoria da Santa Casa, seu estado de saúde é estável. Ele precisou passar por uma cirurgia na coluna na manhã de ontem e até o fechamento desta edição permanecia internado em recuperação. Outros exames complementares ainda seriam realizados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade