Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2015

Operador de caixa é preso acusado de furtar tênis


DA REPORTAGEM

Um operador de caixa de 24 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (27) acusado de furtar um par de tênis de uma loja de calçados localizada no centro de Penápolis. Ele experimentava alguns sapatos na loja, localizada na avenida Luis Osório, quando aproveitou a distração do vendedor e subtraiu o produto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo centro quando foram abordados por um vendedor de 18 anos informando o furto. Ele contou que atendeu o acusado na loja que se dizia interessado em comprar um tênis. Após mostrar alguns modelos ao rapaz, o vendedor foi até o fundo da loja, pegar outros para serem mostrados. Aproveitando a distração do vendedor, o acusado teria pegado um dos pares de tênis e fugido do local. Diante das características do acusado, os policiais realizaram buscas pela cidade, e na rua Amapá, na Vila América, eles abordaram o suspeito, que carregava uma bolsa. Ao averiguar o que havia em seu interior, constataram se tratar de um par de tênis. Questionado, o rapaz alegou que esteve na loja momentos antes, mas que o tênis era oriundo de uma troca que ele havia feito no estabelecimento. Em contato com o representante da loja, este informou que não havia sido feita troca do produto, mas que se tratava de furto.
Diante das informações, o operador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 1º Distrito Policial para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 800, mas como a quantia não foi paga, o acusado foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O tênis foi devolvido para a loja. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade