Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2016

Operador é detido com revólver em Avanhandava

Um operador de máquinas de 31 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (27), em Avanhandava, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais chegaram até ele depois de denúncia de que ele estaria ameaçando sua ex-companheira. Com ele foi apreendido um revólver.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram informados de que uma jovem de 26 anos estaria sendo seguida e ameaçada por seu ex-companheiro depois de que eles teriam brigado em uma festa por ciúmes.
Consta que ela estava em um carro com amigos quando o acusado passou a seguí-los e ameaçá-los. 
Com a informação, os policiais passaram a realizar buscas na cidade, até que encontraram o acusado parado na frente de sua casa realizando a troca de um pneu do veículo, sendo feita sua abordagem.
Ao Ser questionado, ele negou para os policiais que tivesse ameaçado a jovem, bem como afirmou que não possuía nenhuma arma de fogo.
Desconfiados, os policiais passaram a fazer buscas no interior do veículo, encontrando um revólver calibre 32 que estava debaixo do banco do passageiro. A arma estava municiada com seis cartuchos íntegros.
Como ele não possuía registro da arma, ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. 
O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 880 para que o acusado respondesse processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi ouvido e levado para a Cadeia Pública de Penápolis. A arma foi apreendida e encaminhada para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade