Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2017

Operação tapa buracos contempla diversos pontos da cidade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Funcionários da Secretaria de Obras atuam na operação tapa buracos na avenida Santa Casa

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, tem realizado a operação tapa buracos em diversas ruas e avenidas da cidade. Na manhã e tarde de ontem, 09, por exemplo, diversos trechos foram beneficiados com o serviço.
De acordo com o secretário municipal de Obras, José Antônio de Oliveira, no período da manhã, a operação tapa buracos contemplou toda a extensão da avenida Marginal Maria Chica, também a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros (próximo ao Hospital da Unimed), diversas ruas nos bairros São Joaquim e Jardim Brasília, além da rua lateral do Restaurante e Pizzaria do Batata.
No período da tarde, outros trechos foram contemplados com a operação tapa buracos, como a extensão da avenida Santa Casa e rua Altino Vaz de Melo. O secretário de Obras, José Antônio, explica que esse serviço é feito diariamente e atende o cronograma de prioridades da secretaria e também reivindicações da comunidade. 
“Recebemos diversos pedidos via Ouvidoria Municipal e também pedidos feitos diretamente na Secretaria de Obras. As solicitações são analisadas e de acordo com a urgência, são incluídos no cronograma diário, respeitando a demanda e logística do serviço”, esclareceu.
 
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade