Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2007

Operação fiscaliza mais de mil veículos na região

Durante o feriado comemorativo à Revolução Constitucionalista, a 4ª Companhia da Policia Militar Rodoviária de Araçatuba realizou fiscalização em 1.061 veículos que trafegaram pela região. A operação teve início na última sexta-feira, 06, e encerrou-se na noite de segunda-feira, 09. Dados divulgados pelo comandante interino, Marcelo Pereira dos Reis, apontaram um total de 21 acidentes, sendo 10 deles com vítimas. Estes casos totalizaram 13 vítimas, sendo 10 classificadas como leves e três em estado grave.

Já as autuações somaram 252 processos, sendo 20 os casos de punição por excesso de velocidade e as demais por motivos diversos. Ainda durante a Operação, os policiais retiraram oito veículos de circulação, além de recolher cinco CNHs e 47 documentos de veículos. Foram registradas seis ocorrências policiais, com a detenção de seis pessoas consideradas inaptas para dirigir por estarem embriagadas. Não houve casos de apreensão de drogas na região durante o feriado, assim como apreensão de armas ou casos de acidentes envolvendo atropelamentos. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade