Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/02/2017

Operação de limpeza prossegue na cidade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Prefeito interino Rubinho Bertolini acompanhou a operação de limpeza na Praça Carlos Sampaio Filho

No final do mês de janeiro, o prefeito Rubens Bertolini reuniu secretários e representantes de diversas pastas para traçar uma estratégia de limpeza na cidade, uma espécie de Força Tarefa envolvendo a Secretarias de Obras e Serviços, Agricultura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e CIRL (Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado).
Na última sexta-feira, 10, o prefeito Bertolini esteve em diversos pontos da cidade para conferir se o cronograma traçado para limpeza estava sendo executado. Um dos pontos visitados foi a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, onde os funcionários da Secretaria de Obras/Agricultura executavam o serviço de roçagem de grama dos canteiros da praça. 
O prefeito Bertolini esteve acompanhado do diretor presidente do Daep, Fábio Ricardo Ambrósio e juntos, conversaram com os servidores que efetuavam a limpeza e aproveitaram para verificar outras reivindicações da população com relação à Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. 
O diretor presidente do Daep, Fábio Ambrósio, disse que vai providenciar a limpeza da fonte luminosa, bem como uma nova pintura da fonte, que já está bastante desgastada com o tempo. 
O prefeito Bertolini também identificou sinais de vandalismo nos banheiros públicos, inclusive evidências de furto das bacias sanitárias e torneiras. De acordo com o prefeito, uma solução possível seria a colocação de banheiros químicos, porém, essa medida ainda será analisada. 
Além da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, o prefeito vistoriou a limpeza da praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, da margem do córrego Maria Chica, do Parque Santa Leonor e diversas outras praças e áreas verdes da cidade que receberam a limpeza. 
“O cronograma está sendo devidamente realizado, cumprindo todas as áreas previstas e novas áreas sendo incluídas para os próximos dias”, finalizou o prefeito Bertolini.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade